quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sexto Sentido

Acreditam no sexto sentido? Eu não posso não deixar de acreditar porque eu sinto uma agónia antes de receber uma má nóticia, já me caíu lágrimas pelo rosto como se já soubesse que alguém ia me dizer algo que não queria ouvir, já sonhei com uma pessoa e pressentir algo errado com ele e telefonar da Austrália para Portugal e soube que essa pessoa com quem sonhei morreu naquela noite! Sonhar acordada com o crescimento do meu primeiro filho como se não ia o ver crescer, e ele morreu.... arrepiante? Pois, eu sei e pergunto porque que eu tenho estes sentimentos fortes como se vejo meu futuro. Ficou assustada quando tenho este pressentimento negativo porque não sei o que me espera, acho que qualquer um ficaria assim, não é?
Questiono porque? Porque que sinto que algo vem aí de mal? São daquelas coisas que não encontramos resposta mesmo tendo em mente que os sentimentos que eu sinto pelas pessoas são fortes, observo-os para entender seu interior, conheçer o máximo para saber como aquela pessoa reagia em determinadas situações, faço uma ligação espirítual. Mas também posso o usar ao meu favor, e como? Nunca permitir que a alma e o coração deixe de sonhar, desejar, pedir um momento, porque mais cedo ou mais tarde, concretizam-se.

Sem comentários: