segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Estou gravida!!!

Estou gravida!!!
Na maior parte das vezes ao ver o resultado de um teste de gravidez é recebido com alegria e emoção... um privilégio que só uma mulher pode ter, que é passar nove meses grávida, seu Futuro bebé a crescer dentro de si...Seu esposo, noivo, namorado ou companheiro pode passar a mão, sentir os pontapés dadas pelo bebé, ver sua cara linda e fisico mesmo antes de nascer (agora em 4 dimensões) nas consultas e amar seu bebé com todo o seu coração, não vou dizer que não. E peço desculpa aos homens, mas a ligação entre bebé e mãe, não há igual... logo ao ver o resultado do teste, ao mesmo antes, no dia em que é concebido, há aquela ligação especial. O bebé acalma quando sua mãe passa a mão, escuta sua voz do qual reconhece logo no dia que nasce. Ao nascer sente a ausencia do batimento do coração da mãe, o calor e a segurança, por isso chora para estar no colo da sua mãe ( espertinhos que são!). Eu já tive gravida por duas vezes e tenho saudades daqueles momentos de carinho, estar redondinha, e de noites perdidas ansiosa para chegar o dia do nascimento. É mágico...

Algumas Curiosidades:-

1º Sabiam que o bebé faz xixi na barriga da sua mãe?;

2º Os testículos só descem no 7º mês de gravidez;

3º Os bebés chupão no dedo e brincam com os dedos;

4º É no ultimo trimestre que os bebés ganha mais peso e comprimento, quase o dobro do que provavelmente têm no 6º mês.



A todas as mulheres que estão gravidas ou mulheres que ainda vão passar por esta bela experiência, desejo-vos toda a sorte e felicidade com seus bebés! Sê feliz!!!
Quero deixar aqui escrito que o titúlo não se refere na minha pessoa porque não estou gravida, é mesmo só o titúlo do texto.

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Al. Jo.