sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Herbal Essences



O que me irrita é publicidade enganosa.... pois todos já viram a publicidade da moça que põe Herbal Essences no cabelo e depois começa, ohhhhhh yes yes yes.....


Pois é!!! Estou eu no supermercado a olhar para os champoos e amaciadores para cabelos, e vejo , Herbal Essences.... hum vou experimentar Herbal Essences ( lembrei -me da moça, né).


Ontem, depois de chegar de uma aula exaustante de aerokick, vou tomar banho e..... nada!!!! sabe o que é nada ? nem um ohhhhhhhh nem um yesssss!!! mas o que é isto????? Agora estou na dúvida e é aqui que quero que meus amigos me ajude, devo ou não voltar a loja e pedir reembolso? pois não tive o mesmo efeito nem mim como a tal moça. E será que sou a única?

MULHERES UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!



Aguardo resposta....



4 comentários:

lety disse...

ola,sou a leticia e venho por este meio pedir que num instante de uma olhadinha pelo meu blog,obrigada!!!!agradeço a colaboraçao.

Anónimo disse...

Olá.
Sou o Pedro minha amiga.
Acho que esqueçeste-te de um pequeno promenor.
Quando dá a publicidade lembra-te que não dá a imagem toda do banho.Só dá do cabelo e por isso ela gritava pq não estava sozinha no banho.Rsrsrsrs.
Apenas esqueçeste-te desse pequeno promenor.
Exprimenta e depois dizes se dizes Ohhhh simmm oHHHHHhhhhhhhh yesssssssss.
Não vás reclamar pois perdes o teu tempo.

Bom final de semana.
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu devolvia e pronto............

Anónimo disse...

Eu ia de facto responder te a esta mas já houve outro Pedro que te deu a resposta certa ihihihihihihiihih

Migpedro