quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Primeiro Beijo



Quem não se lembra do seu primeiro beijo, da sua primeira paixão, e onde, com quem e como perdeu a virginidade. Acho que todos nos, se gostou ou não isso é outra história.


Eu lembro me bem do meu primeiro beijo, do qual posso adiantar que DETESTEI, lol.


Eu, frequentava a Escola Básica de S. Piu, em Sydney, Austrália e foi no 6ºano que recebi meu primeiro beijo nos lábios. Lembro-me como se fosse hoje, lá atrás da escola, num parque infantil feito de madeira e a pensar " tira-me daqui". Passou-se 2 anos quando eu voltei a receber outro beijo já eu estava no 8ºano. Mas mesmo não gostar do meu primeiro beijo, hoje eu adoro beijar. Podemos fazer do beijo uma obra de arte, atraves do beijo podemos transmitir o que sentimos pela pessoa que vai o receber e as várias sensações como o prazer, o carinho e o amor que um bom beijo pode provocar.


Como dizem em inglês... "PRATICE MAKES PERFECT".

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Eu por acaso não me lembro do meu primeiro beijo.
Foi só um comentario.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Eu também não ......