segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A FORÇA DO TEU OLHAR





Olhaste para mim,


Eu fiquei sem reacção

Quando olhei nos teus olhos,


Bateu forte o coração.


Senti que alguma coisa


Naquele momento acontecia


Era como se eu sentisse,


Que já te conhecia.


Foi uma estranha emoção


Fez tremer meu corpo inteiro.


Será que dessa vez


Encontrei o amor verdadeiro?


Não queria me iludir


Nem tão pouco me apaixonar


Mas o brilho dos teus olhos


Tem o poder de encantar.


Fico sonhando acordado


Viajando no meu pensamento


Se não te tenho agora


Esperarei por esse momento.


Sei que um dia vais saber


Que precisa de alguém para ser feliz


E quando esse dia chegar


Eu estarei bem aqui


Em forma de felicidade


E com muito amor para te dar,


Eu só preciso da tua presença


E da força do teu olhar

Sem comentários: