domingo, 24 de fevereiro de 2008

Amizades...

Será difícil ser melhor amigos com o sexo oposto? CLARO QUE NÃO!!! Acho que maioria devem concordar comigo. Eu, para além do meu esposo, tenho três grandes amigos que eu considero mais amigos do que outros amigos e amigas que tenho e porque? Talvez é algo que vem desde criança, eu sempre comuniquei melhor com os rapazes, tinha poucos mas muitos bons amigos, do qual, alguns já faleceram ou perdi contacto ao mudar para Portugal. Já cá, criei novas amizades e mais uma vez faço melhores amizades com homens do que com as mulheres mas para eu dar mais confiança aos homens demoro algum tempo, pois eu necessito conversar muito, estudo seus atitudes perante certas situações e memorizo muitas conversas e isso ajuda chegar a conclusão de quem é merecedor de tamanha confiança para partilhar todo sobre mim como sentimentos, experiências, quem pedir um conselho amigo e um ombro para chorar quando necessito. Eu agradeço a esses amigos pela paciência que eles têm a responder essa amizade com a mesma dedicação e atenção que eu lhes dou... ADORO - VOS e aos amigos que também numa maneira ou outra são especiais um beijo cheio de carinho.

Ao meu esposo e meus melhores amigos:- Nuno C.B., Pedro G.L.F. e José Zélio T.

Deixo esta frase de William Shakespear:

" OS VERDADEIROS AMIGOS NÃO SÃO AQUELES QUE NOS ENXUGAM AS LÁGRIMAS, E SIM, AQUELES QUE NÃO OS DEIXAM CAIR."

1 comentário:

Anónimo disse...

Não deve faltar mto para completar 1 ano em que conheçi uma pessoa nun blog por acaso e ia dizendo "olá" "Bom dia" e andei muitos dias assim até que com o tempo ia começando a ser mais doque 30 segundos de conversa-
No prinçipio notava que ele tinha pouco interesse em conversar mas não desisti porque custumo ter um feeling que quase nunca me engano em relação ás pessoas e aora passado esse tempo tenho a certeza que não me enganei pois se ela ganhou um amigo eu tb ganhei uma amiga.Digo amiga porque a considero como tal e com a idade que tenho nunca fui muito de fazer amigos devido a ser uma pessoa muito fechada e reservada mas a Isabel consegui com que eu me libertasse.
Admito que varias vezes não fui muito correcto para ela mas com o tempo aprendi a ser mais tolerante.
A ela contei muitas coisas que até hoje não contei a ninguem nem mesmo á familia(pais e irmãos).
Estou feliz por fazer parte do grupo de amizades dessa mulher maravilhosa que é a Isabel.
A ti Isabel o meu muito obrigado por me teres deixado entrar no teu grupo de amigos.
Dissete muitas vezes que a amizade é eterna e comigo vai ser.
Podes crer que sempre que precisares tens aqui um amigo que te empresta o ombro quando precisares.
Beijinhos minha amiga.

Pedro