segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Amor à primeira vista...

Muitos não acreditam nesse poder de amar alguém logo que os olhares se cruzam mas esse olhar cumplice, perfeito e brilhante existe sim. Somos capazes de amar outra pessoa ao sentir sua aura a passar por si e se apaixonar por aquele olhar. Um sorriso timído, inclinar nossa cabeça para o lado, um nervosismo sem saber porque está nervosa se nem conheçe a pessoa, as mãos a suar e um frio a passar pela barriga. Uma sensação incrível de o sentir. Pode acontecer a qualquer um e em qualquer lugar. Se és aquela pessoa triste, com falta de auto-confiança, desinteressada pela a vida e seus maravilhosos poderes sua cara metade pode passar por si e nem dar por ela! A natureza conspira para que dois amantes se encontram mas também precisamos de uma mente aberta para com que isso aconteça e claro, acreditar! Se a primeira impressão foi boa, a medida que os encontros aumentam, crescem também o conhecimento, a familiaridade e há mais possibilidades de que isso se transforme em uma relação duradoura. A pessoa flechada terá que passar por várias provas para que a paixão não se extinga depressa. A principal é reconhecer o outro tal como ele é, não como queremos que ele seja. Isso é possível apenas quando nos conhecemos o suficiente e aceitamos nós mesmos assim como somos, em vez de tentarmos nos completar com o outro.






Por baixo deixo um pequeno poema para meu S.Valentim....





A primeira vez que te vi
Me apaixonei por completo
Soube que naquele momento
Eu tinha encontrado o amor certo.
Você com seu jeito carinhoso de ser
Me cativou por inteiro
Cada gesto, cada palavra me conquistava
E quanto mais tempo passava, mais me apaixonava
No começo foi só uma paixão
Mas depois que eu vi que já te amava
Esse sentimento puro e inocente

Guardo comigo, eternamente no meu coração.






Feliz Dia de Namorados,
Isa

Sem comentários: