quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

PARA TI MEU TIAGO ( NASC. 20-06-1997- FA. 12-01-2001)

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de voçê
Que acabou indo embora
Cedo demais
E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
De resto não sei dizer

Mas continuo aqui, com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de voçê em dias assim
Dia de chuva, dia de sol
E o que sinto não sei dizer
-Vai com os anjos! vai em paz
Era assim todo o dia de tarde
no dia que partistes e até a próxima vez

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre, mas eu sei
Que voçê está bem agora
É SÓ QUE AQUELE ANO
O ANO ACABOU
CEDO DEMAIS!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

O tempo passa mas a gente nunca esquece das pessoas que nos são queridas.Tu minha amiga perdestes um anjo mas esteja onde ele estiver já será sempre o teu protector pois és uma mulher que merece e fazes por merecer.
Sei que sentes saudades mas a saudade combate-se com as memórias e as lembranças das coisas boas que ele te deu.Sei que é mais facil falar quem não passa por isso mas ele vai ser sempre o teu anjo da guarda.

Beijinhos minha amiga.

Pedro